MUDE SUA FREQUÊNCIA VIBRACIONAL E TODO O RESTO MUDARÁ

Você já teve a sensação de que as mesmas situações estão sempre se repetindo na sua vida?

A resposta é simples: isso está acontecendo porque a sua criança acessa somente a área do seu subconsciente onde estão as memórias e os arquivos que atraem essas situações, por meio da vibração que você envia para o Universo.

O Universo não reconhece suas palavras, Ele só consegue fazer a leitura das vibrações de suas emoções e, assim, envia mais do mesmo para você. No entanto, essas vibrações podem voltar potencializadas.

6 DICAS PARA MUDAR

  1. SEJA GRATO SEMPRE, pois quem é grato não tem tempo para lamentações. A Gratidão afeta positivamente a sua frequência vibracional. Portanto, esse é um hábito para incorporar na sua vida diariamente.

Afinal, a Gratidão abre as portas para que as infinitas possibilidades fluam positivamente na sua vida.

  1. VIGIE SEUS PENSAMENTOS, pois todo pensamento emite uma frequência para o Universo, e Ele sempre responde da mesma forma.
  2. PRESTE ATENÇÃO NAS PESSOAS com quem você se envolve no seu dia a dia, pois elas influenciam diretamente na sua frequência vibracional.
  3. ESCUTE APENAS MÚSICAS POSITIVAS. Uma vez que você escuta música triste, que fala de traição, morte, entre outros assuntos pejorativos, isso influencia naquilo que você vibra. Troque suas músicas tristes por mantras, ondas binaurais ou solfeggios.
  4. ESTEJA NUM AMBIENTE DE PAZ, pois um ambiente ruim, desorganizado, sujo e com energias negativas também afeta a sua frequência vibracional. Procure manter a ordem e a organização, seja em casa ou no trabalho.
  5. TOME CUIDADO COM AS PALAVRAS porque reclamar e falar mal das coisas, pessoas, lugares ou situações afeta diretamente a sua frequência vibracional. Trabalhe palavras mais positivas no seu dia a dia e comece a enxergar o lado bom das coisas.

A prática do Hoʻoponopono dá identidade própria e ajuda a manter o seu foco e a sua frequência vibracional positiva.

Repita as seguintes frases diariamente:

“Sinto muito”

“Me perdoe”

“Eu te amo”

“Sou grato”

 

ALOHA

“A PAZ COMEÇA EM MIM…”

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *